sábado, 1 de janeiro de 2011

Um novo ano começou


Um novo ano começou muitas pessoas fazendo plano para um novo ano, criando novas metas, encerrando o balanço do ano que se foi em fim novo ano, novos sonhos tentativas novas de busca por felicidade, mas isso é para alguns, eu particularmente espero que para a maioria dos seres humanos, eu em minhas orações peço a Jeová Deus que acompanhe e ajude as pessoas de bem, e são as pessoas de bens que desejo que o novo ano seja realmente feito de novas esperanças e novas realizações, para mim não esta sendo assim, sinto falta de minha irmã e apesar dele ter nascido primeiro que eu, mas eu me sentia tão feliz em cuidar dela, em trabalhar pensando em ajudá-la, em ouvir as pessoas elogiando ela dizendo o quanto ela era bonita, alegre, alto astral, amiga, nunca me importei em receber elogios, sempre desejei que todos a tratasse bem e a admirassem, mas hoje trabalho, até me atrevo a criar um objetivo para minha vida, saio com o namorado, com os amigos tento fazer o sorriso brotar de dentro de mim, mas não estou conseguindo a dor da perca de minha irmã é tão imensa o ano novo chegou e não consigo perceber a graça de ainda esta viva para presencia, mas um ano de acontecimentos, não consigo achar graça em sonhar em desejar vencer financeiramente e de vencer como pessoa e assim me tornar uma adulta de sucesso, pra que meu pai e minha irmã que eu tanto desejava que pudessem estar vivos para curtir esta vitoria comigo, não estão, mas cadê a graça, mas lembro que minha mãe e meus outros irmãos ainda vive, mas peço perdão todos os dias a Jeová por que só consigo pensar o quanto eu queria que pai e minha mana presenciasse minha vitoria, não que eu ame os vivos menos que os que já morreram isso não o tamanho do meu amor é igual pra cada membro e não suportaria, mas nenhuma perda, mas não consigo diminuir a dor, não consigo sentir a dor de estar longe de Nido, ai como me faz falta,

 
"Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você
Anjo bom amor perfeito do meu peito
Sem você não sei viver"



"Cada minuto é muito tempo sem você
Sem você
Os minutos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário