sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

31 de Dezembro...



Hoje são 31 de Dezembro, ultimo dia do ano logo mais a noite todos irá comemorar o fim de um ano e o inicio de um novo, eu não tenho o que comemorar, perdi mina irmã, fará 6 anos que meu pai também morreu a minha família não pode estar juntas por varias adversidades que vem acontecendo não só neste ano, mas ao longo de alguns anos, então o que comemorar?
Houve um ano em que eu estava em um bom emprego, meu pai estava vivo, meu irmão morava em Dias D'Ávila próximo a mim e minha mãe, minha irmã estava viva, mas eu não me sentia feliz porque desejava amar, mas falo de um amor entre um homem e uma mulher, embora estivesse namorando não me sentia apaixonada pela pessoa que estava também estava sendo cortejada, mas ainda assim não me sentia feliz e não quis que ninguém da família me deseja-se feliz ano novo por que nunca senti que com ano novo vinha coisas novas, então sai e aceitei que pessoas que não eram familiares me desejassem feliz ano novo e eu reciprocamente os desejava, por vergonha de dizer que estava triste e que não acreditava que a virada de ano mudaria algo em minha vida, mas estava enganada, na virada de ano meu pai morreu em um acidente de carro e de la pra ca tudo mudou.
Fui embora pra São Paulo, aprendi arduamente o que é ser adulta e as responsabilidades de tal fase, tragédias familiares aconteceram enquanto viajava, voltei de São Paulo, mas continuava a me senti infeliz e desta vez não era porque desejava um romance desta vez não conseguia definir minha tristeza e dai perdi minha irmã em um acidente de carro, ela morreu da forma que tanto temia que tanto atormentava nossas vidas, provocado ou não a levou e não estarei mas com ela, neste fim de ano nem nos próximos que viram.
Agora estou trabalhando (que Deus abençoe este emprego em minha vida para todo sempre), estou namorando, minha mãe esta viva, meus outros irmãos estão levando suas vidas com as dificuldades que neste mundo existe, mas estão vivos graças a Jeová Deus, to aqui sem nenhuma doença que me deixe em um leito de hospital ou corra risco de morte, mas a ausência das pessoas que tanto amo dói tanto que não consigo definir quanto e continuo a perguntar o que comemorar? Meu Deus Jeová perdoa-me tenho vida e poderia esta comemorando por esta dádiva, mas a dor é tanta que me arrependo de não ter comemorado quando realmente tinha vários motivos para comemorar e por talvez hoje não esteja valorizando o que esta me dando neste momento, mas só consigo me concentrar nesta dor desgraçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário