sábado, 22 de janeiro de 2011

3 MESES SEM MINHA IRMÃ

Apos três meses da morte de minha irmã muitas coisas aconteceram, eu comece a trabalhar, um novo ano se iniciou, mãe ta tentando se aproximar e eu to conseguindo enxergar, conheci o homem que estava no outro carro que colidiu com o que minha irmã estava, voltei a malhar, só não consegui voltar a malhar em major tentei, mas meu emocional me impediu, mas mesmo depois de tantas coisas a dor da saudade ainda é imensa, a única coisa que hoje entendo e que quando o acidente aconteceu, eu não entendia é que minha dor ñ precisa ficar exposta já que não suporto a idéia de despertar sentimento de pena em outras pessoas em relação a minha pessoa, a dor de ter perdido minha irmã vai durar por toda minha vida assim como a dor de ter perdido meu pai como vai ser minha vida não sei dizer ñ planejo, mas espero acontecer.


Pra sempre vou amar Helena!

Um comentário:

  1. Cada vez q passo por aqui não consigo conter a emoção...dá um vazio enorme no peito e mais uma vez a dor da saudade incomoda! Sei q temos q ser fortes e acreditar q onde quer q ela esteja sempre estará olhando por todos nós...assistindo a minissérie de chico xavier houve uma parte na qual eu me emocionei muito ao lembrar de minha querida amiga, nela ele dizia q se derramamos lágrimas de tristeza de angústia e de sofrimento por quem já se foi o espírito sofrerá também, mas se derramamos lágrimas de saudades e de carinho por aquela pessoa q já se foi isso ajudará na sua evolução e facilitará a sua vivencia no plano espiritual em que ela se encontra agora...Não sei se acredito ou desacredito só sei isso mexeu muito comigo ...só me resta chorar de saudades e com muito carinho relembrar os momentos maravilhosos que vivemos juntas !!

    ResponderExcluir