sábado, 2 de julho de 2011

O QUE EU TEMIA ESTA ACONTECENDO

A cada dia as pessoas tem ajudado, involuntariamente ou não, a aumentar meu sofrimento, querem que eu seja Nido querem que eu tenha o comportamento que ela tinha, que eu seja alegre, amiga, companheira, corpo todo definido, preocupada com a beleza, meiga, e mais ainda que ame quem me faz mal, eu sempre admirei minha irmã por todas as qualidades que ela tinha e amava com os defeitos que eu sabia que ela os tinha,  sofro por não poder dividir minhas lagrimas, minhas dor com ela mas nunca disse, nunca quis e nunca vou ser ela, até minha família faz comparações, tenho que sumir cada dia fico com os meus sentimentos mas machucados, todos os dias agora é dia pra chorar e odiar a vida, me deixem em paz deixem eu chorar a falta que ela me faz.

Não sou Nido, nem me atreveria a ser então estejam perto de mim por quem sou não por quem queres que eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário