sábado, 25 de dezembro de 2010

É NATAL ...

Hoje é natal e, hoje escolhe não somente expressar a enorme dor que a falta de minha irmã faz como também fazer algo que a muitos e a muito gostaria de fazer, gostaria de indagar os homens que batem em mulheres com justificativa de amarem demais, mas eu pergunto como o amor pode justificar agressão, violência física e moral, humilhação, como o amor pode justificar que o ser que doa amor possa fazer o ser amado sorri com suas lagrimas e dor, sempre aprendemos que o amor provoca vontade de doar carinho, afeto e uma enorme vontade de cuidar, proteger impedir que o ser amado sofra, pelo menos é isso que vemos os pais fazer pelo filo tão esperado, pelo menos era assim que via e sentia minha irmã fazer por mim e eu por ela.
Pergunto aos homens que batem e um dia vier a ler este blogger, por que bater, por que sentir vontade de matar alguém que só te quer bem e que te dedica cuidados, atenção e parte de momentos de sua vida, por quê?
Espero um dia ter esta resposta, para quem sabe um dia eu entenda por que não tenho mais minha irmã ao meu lado, para que eu entenda por que São João, 28 de julho, Páscoa, 7 de Setembro, Natal, Virada de ano passarei sem a compania do ser humano que tanto amei e que mesmo não estando mais aqui continuo amando.
Peço com toda educação que meus pais me deram homens que gostam de violentar as mulheres que o amam, por que bater quem te ama, matar quem te amam?
Peço licença e faço outra pergunta, por que fazer a família que te acolheu, a família da mulher que te amou sentir tanta dor pela tristeza ou falta de seu ente querido?

SERÁ QUE UM DIA TEREI ESTA RESPOSTA? SERA QUE UM DIA ACETAREI DE NÃO TER MAS MINHA IRMÃ EM FOTOS COMO ESTA ABAIXO?




SERÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário