quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sinto-me culpada por esta vivendo

Não consigo esquecer e cada vez que algo bom acontece não consigo ficar completamente feliz por que lembro que minha irmã amada não, mas aqui esta, dai vem a culpa de estar viva e ela não me sinto culpada quando como, quando vou ao trabalho, quando vou pra faculdade ou quando sorrio de uma piada, foi arrancada de mim e nem se quer me revoltar me permitem, mas tudo bem isso não a traria de volta.
A dor de não ter minha irmã compartilhado o mundo comigo dói tanto que muitas vezes penso que vou morrer sufocada sem respirar por causa da dor, não consigo chorar na frente de outras pessoas por que tenho medo do sentimento de pena, mas também sei o quanto ela foi amada e que todos que me visitam buscam trazer consolo e buscar um pouco dela, mas nunca tentei nem tentaria ser ela, ela foi única, na sua simplicidade conseguiu brilhar sem esforços e cada um tem seu brilho alguns com um brilho im copiavel que era o caso da minha irmã em fim não consigo, mas digitar a dor e lagrima me tomam neste momento então termino aqui dizendo, mas uma vez a ausência da minha irmã dói tanto que me SUFOCA.

Um comentário:

  1. lagrimas rolam do meu rosto muito triste o que vc passou. mais Deus sabe de todas as coisas e ele confortara o seu coraçãp

    ResponderExcluir