quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Como preciso de minha Irmã!


Hoje chorei hoje meu interior sofre esta acontecendo coisas na família e comigo e não tenho minha irmã pra conversar, pra me entender como ninguém me entende, por que tive que perde-la agora, por que ficar só sinto quem sem minha irmã aqui as coisas não tão acontecendo tão bem como se ela tivesse, dela vinha grade parte da força que eu tinha pra lutar, grande parte da vontade de seguir em frente e vencer, preciso da minha irmã aqui, mas não posso estar com ela tenho que aceitar, tenho que tentar aprender sem a presença e a força que ela me dava, parece uma piada macabra, um pesadelo interminável, mas é real estou sem meu ombro amigo, sem a pessoa que me amava de verdade com todos os defeitos que tenho em quem podia entregar minha vida sem medo, e o pior não sei como agir, não sei como será possível viver com esta constante falta, como é possível me conformar com a perda da minha irmã, do meu pedaço, do ser humano que era mais que uma amiga, mas que uma irmã era metade de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário