sábado, 27 de novembro de 2010

"saudades eterna"

                                                          "Palavras de Adriana amiga"



"nunca diga adeus, diga até breve, pois a vida não acaba aqui nossa vida não termina assim, pois o nosso DEUS sim nos prometeu vida eterna eu sei para mim e pra você nunca diga adeus" Cristina Mel.

"É tão estranho os bons morrem antes assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo d +" Renato Russo.

"Tenho certeza que vou te encontrar não sei o dia a hora mais sei o lugar, sei que você está bem, mesmo assim isso não me impede de chorar" Kim Catedral.

"Nido"  
Queria tanto que você estivesse aqui, outra vez pra poder ganhar aquele abraço carinhoso q me dava, e sorrir com você. Você foi um presente d DEUS em minha vida foi um prazer muito grande ter conhecido você ter como amiga vou guarda os bons momentos que estive com você no fundo do meu s2.
Sorri com você, chorei com você, cantei com você, dancei com você, curti com você velhos tempos que nunca vou esquecer.
Sempre foi legal comigo gostava muito de você, porque não via maldade em seus olhos era uma boa pessoa. Eu não sei como alguém poderia fazer mal ou sentir raiva de uma pessoa tão doce como você era. "impossível" eu nunca vou esquecer-me de você "neguinha" meu coração esta triste por não esta mais aqui, mais estou em paz porque a amizade que tinha com você era muito mais do que uma simples amizade! Era verdadeira e sincera e você sabia disso.
FICA EM PAZ.

"Nido" você foi mais do que uma amiga foi uma irmã, você foi mais do que uma irmã foi um anjo que sempre trouxe alegria para nossas vidas, com suas trapalhadas e brincadeiras que aprontava e fazia com agente RS... "recordo-me".
boa filha,adorável amiga e amada irmã, querida por todos a sua volta, pessoa maravilhosa,alegre,divertida,humilde,verdadeira,simples,honesta,e de bom coração que amava as pessoa de uma forma "incondicional" e adorava curti a vida. Nido você trouxe alegria para muitos aqui, e saudades para outros e vamos sentir muito a sua falta, mais nunca vamos deixa de te ama e sorrir quando lembrar-mos de você. porque pessoas como você nao morrem mais vive eternamente em nossos corações.
                                                 "DESCANSE EM PAZ AMIGA"
                                    "SINTO SUA FALTA SAUDADES ETERNA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário