sábado, 27 de novembro de 2010

Quem que vou abraçar?

Minha irmã partiu aos 33 anos com corpo, e conhecimento de uma adolescente Helena, Nido como todos a conhecia, minha irmã não teve tempo pra conhecer a vida, minha irmã não via maldade em ninguém nem aqueles que lhe fazia mal ela deixava de amar, tanta coisa que ela não conheceu tanta coisa que planejamos juntas, prometi mostrar a ela o mundo como eu via e ela me prometeu me ensina a não ver maldade nas pessoas, a enxergar um ser humano bom mesmo que ele tenha lhe ferido, mas tudo isso foi interrompido, ela não teve tempo de conhecer e ver tudo que eu desejei que ela visse, e ela nunca mais vai poder me ensinar a confiar, independente de qualquer coisa, hoje sofro choro todas as noites, tento entender o que Jeová Deus ta me respondendo quando pergunto "por que tem que ser assim", Jeová Deus ela não pode conhecer a vida, ela não pode deixar um filho um fruto alguém que eu pudesse olhar e ver nela toda beleza, toda alegria, todo amor que era a pessoa dela ela não pode, ela não teve tempo, ela foi interrompida, pra quem vou olhar e vou ver a razão de minha vida, tento fazer isso ao olhar pra minha mãe e meus demais irmãos, mas pasmem ou me julguem como quiserem não consigo, Nido era tudo pra mim era meu pedaço, era minha amiga, era quem eu abraçava e derramava minhas lagrimas, era quem eu abraçava e enxugava as lagrimas , era a razão pela qual eu trabalhava, era a razão por qual eu decidi um dia malhar, estudar, ir ao cabeleireiro, fazer as unhas, era quem eu brigava por amor, era por quem eu sorria por amor, era quem abraçava em qualquer momento bom ou ruim amo minha mãe incondicionalmente, amava meu pai incondicionalmente, mas não mando no meu coração como ela e qualquer ser humano não manda nos seus sentimentos e assim não mandando no meu coração e nos meu sentimento que fez com que eu amasse minha irmã, mas do que eu mesma e a amasse acima de qualquer coisa e acima de qual quer amor que eu sentir e possa vir a sentir exceto acima do meu amor por Jeová Deus por que Foi ele quem me deu minha rosa azul foi Deus quem me deu esta irmã que foi tudo pra mim como pensou e que deixou exemplos e exemplos de vida, mas fora isso o que mais eu tenho para sentir para abraçar, roupas que ela deixou a pulseira, colar anel isso pra mim não é o suficiente como eu queria que ela tivesse tido tempo de me dar um sobrinho, como que eu queria que ela tivesse tido tempo de ter tido um filho, mas em fim como já disse a vida de minha irmã foi interrompida, me deixando sem saber quem que vou abraçar.
Pra sempre vou te amar minha irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário