sábado, 13 de novembro de 2010

Mais um dia sem Nido

Hoje acordei lembrando que você não esta mas dormindo no quarto ao lado do meu, hoje sábado estaríamos conversando sobre qual regue iríamos curtir juntas e falando da ultima vez que saímos e de como a cerveja que tomamos nos deixou mal e prometendo nunca mais beber (rsrs) tudo mentira, com certeza hoje a noite voltaríamos a tomar todas, a entrar em água dura como diz aqui na nossa Bahia.
Hoje to combinando com meu namorado, nossa amiga Gil, com o cara que estava a te namorar, Tassia e Deide para irmos ao cinema e com certeza  você iria comigo, mas você não ta aqui pra confirmar esta certeza.
Ontem quando marcando com eles por telefone não resisti e chorei, pergunto sempre a Deus porque, Porque

2 comentários:

  1. É tão estranho, chegar na sua casa e não ver o riso dela.
    Sim, ela com certeza iria votar pra gente ir pro barzinho e não pro cinema.
    Nido, a essência da vida!
    Ao ler, sua msg, doeu meu peito, pela falta q sinto e por vc querida amiga, q tanto ama essa irmã.
    Eu tento não falar, mas sempre choro, penso nela.
    Minha Amiga Mel, doi meu coração ao extremo, ver os seus olhos triste e eu me sentir inútil não poder amenizar tua dor.
    Mas, a tua Rosa Azul, é um lindo anjo hoje, brilhando no céu e olhando por ti.
    Te amo Nido, te amo Mel!

    ResponderExcluir
  2. Nido, o que falar desse ser tao impressionante?
    Mulher, valente, guerreira e sempre de bem com a vida e com um lindo sorriso no rosto.
    Minha amiga, tao querida, sinto muito sua falta, ate mesmo de quando voce brigava comigo por um preço justo! (rsrsrs)
    Ai a vida vem e nos tira, essa pessoa incrivel.
    pergunto eu porque?
    certamente, estava muito silencioso e monotono no ceu, Deus entao resolveu chamar nossa amiga para estar ao seu lado, cuidando de todos nos, e alegrando os dias la encima.
    Amiga, sei que voce esta bem ai do ladinho de papai do ceu, mais espera so eu chegar, vou dar o nome ae, fazendo altos looks diferentes.
    Saudades eternas....

    Lucas Fox.

    ResponderExcluir